A Volkswagen está apresentando durante o Salão de Frankfurt o DDX Sales, um recurso de conveniência que dá ao consumidor a oportunidade de realizar toda a jornada de compra sem necessariamente ir à uma concessionária. Ou seja, negociação, simulações de financiamento e pagamento são feitos digitalmente. A tecnologia, criada e desenvolvida pela Volkswagen no Brasil, é destaque no estande da IBM, responsável pela implementação do projeto.
A sigla DDX vem do inglês Digital Dealer eXperience, onde a realidade virtual é utilizada como ferramenta de venda e de demonstração dos veículos da marca. Essa tecnologia, disponível em um monitor sensível ao toque, pode ser utilizada simultaneamente com óculos de realidade virtual e, com o DDX Sales, também em um tablet.
Continuar lendo »
from CAR.BLOG.BR https://ift.tt/2ZRdHIB
via IFTTT
الخميس، 12 سبتمبر 2019
VW mostra concessionária digital no estande da IBM em Frankfurt
Posted by Unknown on 12:41 م in CAR.BLOG.BR | Comments : 0
الاشتراك في:
تعليقات الرسالة
(
Atom
)
إرسال تعليق