A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país, o qual reflete maior proeminência de digitalização e a conectividade. Para o novo design da marca, a linguagem visual, o design, a identidade corporativa e o estilo de comunicação foram completamente revisados.
O símbolo mais importante da marca foi redesenhado. O logo da Volkswagen é o elo mais importante entre o produto e a marca e representa os valores da Volkswagen, como qualidade, atenção ao detalhe, valor e durabilidade, considerando as pessoas em primeiro lugar com suas emoções, opiniões e estilo de vida. O novo logo bidimensional foi simplificado aos seus elementos essenciais. Ele é plano e aberto, tem alto contraste e pode ser usado com extraordinária flexibilidade na mídia digital e demais formatos.
Continuar lendo »
from CAR.BLOG.BR https://ift.tt/2AtHLPs
via IFTTT
الثلاثاء، 2 يونيو 2020
Nivus inaugura novo logotipo da Volkswagen no Brasil
Posted by Unknown on 8:16 ص in CAR.BLOG.BR | Comments : 0
الاشتراك في:
تعليقات الرسالة
(
Atom
)
إرسال تعليق