Quais seriam os objetivos da Audi do Brasil com o lançamento do A3 Sedan Flex? Evidentemente que vender muito, lucrar muito, manter a imagem de carro premium e exclusivo, preços elevados. Mas, mas para atingir esses objetivos é preciso posicionar adequadamente o produto, e este post tenta descobrir qual a estratégia de alocação o A3 Sedan nacional no mercado.
Logo que o Audi A3 1.4 importado começou a ser vendido no Brasil, surgiram em várias revistas e publicações comparativos do Audi A3 Sedan 1.4 com o Corolla Altis. Ambos na faixa de R$ 100 mil reais, e a média dos resultados dos comparativos dava vantagem para o A3, por questões de dirigibilidade, melhor acabamento e etc.
Continuar lendo »
from CAR.BLOG.BR - Carros http://ift.tt/1Z07wZh
via IFTTT
الأربعاء، 9 ديسمبر 2015
Opinão: posicionamento de mercado do Audi A3 Sedan Flex
Posted by Unknown on 6:00 م in CAR.BLOG.BR - Carros | Comments : 0
الاشتراك في:
تعليقات الرسالة
(
Atom
)
إرسال تعليق