Quando se fala de um VW Golf com mais de 200 cavalos de potência, logo vem à mente que estamos tratando de uma configuração esportiva do hatch, provavelmente um Golf GTI. Neste caso, porém, é o Golf GTE - então é completamente errada a concepção de que se trata de um carro esportivo, mas o GTE é um pouco mais que isso. Além do motor gasolina 1.4 TSI de 150 cv e 250 Nm de torque, este Golf tem ainda um motor elétrico de 102 cv e 170 Nm de torque contínuo associado a uma bateria de 8,8 kWh. Esse último oferece cerca de cinquenta quilômetros de autonomia em modo 100% eléctrico (velocidade máxima de 123 km/h).
Neste artigo relatamos a tecnologia que sustenta esse modelo que chegará ao mercado brasileiro ainda em 2019, e nossas impressões de condução em um test-drive rápido que fizemos na fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo (SP).
Continuar lendo »
from CAR.BLOG.BR https://ift.tt/2ZWnREK
via IFTTT
الأحد، 11 أغسطس 2019
VW Golf GTE elétrico: como funciona e anda; custos de recarga; detalhes da tecnologia Plug-in Hybrid
Posted by Unknown on 8:05 ص in CAR.BLOG.BR | Comments : 0
الاشتراك في:
تعليقات الرسالة
(
Atom
)
إرسال تعليق