O Novo Civic 2017 será vendido no Brasil em cinco versões, com os seguintes preços.
- Novo Honda Civic 2017 2.0 Sport Manual: R$ 87.900 reais
- Novo Honda Civic 2017 2.0 Sport CVT: R$ 94.900 reais
- Novo Honda Civic 2017 EX 2.0 CVT: R$ 98.400 reais
- Novo Honda Civic 2017 EXL 2.0 CVT: R$ 105.900 reais
- Novo Honda Civic 2017 Touring 1.5 Turbo CVT: R$ 124.900 reais
O novo Honda Civic 2017 chega com aspecto mais esportivo, e, na versão topo de gama, o novo motor quatro cilindros 1.5 Turbo, de 176 cv e 22,4 kgfm, por enquanto importado, e movido exclusivamente a gasolina. A Honda trata este modelo como a reinvenção do segmento de sedãs médios.
O modelo vem com completo de serie, com versões mais focadas em esportividade, conforto, e a versão Touring que coloca a Honda no segmento premium. O lançamento oficial será dia 25 de agosto.
A 10ª geração do Civic, comparando com a atual geração, o Civic ganhou mais espaço interno e um porta-malas de 525 litros. Na parte estética, o modelo adota formas dinâmicas e fluídas, com foco em esportividade, com carroceria mais larga e baixa.
Na dianteira há duas opções de faróis, com faróis halógenos com projetor, e, nos modelos topo, faróis em Full LED, também os faróis de neblina.
Na traseira, há lanternas com assinatura visual em LED, enquanto as rodas tem 17 polegadas com pintura diamantada.
O interior tem a característica de um cockpit voltado para o motorista, tecnologia e facil de ser usado.
No caso dos recursos de tecnologia, há um sistema multimídia, freios de mão eletro-hidráulica. O interior traz detalhes metalizados, e superfícies macias.
Motores
O conjunto básico tem motor 2.0 com câmbio CVT. Esse motor tem 155 cavalos e 19,5 Kgfm de torque com etanol. Esse motor com o câmbio CVT atingiu a Nota A do INMETRO, tendo recebido a nota de eficiência.
Há o novo motor 1.5 Turbo, com câmbio CVT. Há 173 cavalos de potência e 22,4 Kgfm de torque com gasolina. No INMETRO, recebeu dupla nota A, na categoria e geral.
Carroceria
O Civic 10 é feito com base em uma nova plataforma, 22 Kg mais leve, e com rigidez torcional 25% maior.
Em termos de suspensão, há dianteira McPherson, e, na traseira, o esquema Multilink com coxins hidráulicos.
Agile Handling Assist
Esse sistema se baseia na vetorização de torque, que proporciona maior prazer ao dirigir, sobretudo em curvas.
MVH
Essa é característica de maior silencio interno.
Conforto
A interface homem máquina há um multilink com tela IPS de fácil leitura, e há integração com o painel de instrumentos por meio do comando eletrostático do volante.
Na parte de conectividade, o sistema é compatível com o Apple Car Play e Android Auto, que permite controlar diretamente na tela aplicativos, musicas, mensagens.
EPB
Trata-se do freio de estacionamento eletrônico, o mesmo sistema adotado no Honda HR-V.
Logica de versões - horizontal
EX e EXL 2.0 - personalidade mais elegante e confortável
Sport 2.0 - toque e visual esportivo
Touring - 1.5 Turbo, com apelo de sofisticação
Itens de série
Dependendo da versão o Civic 10 conta com Assistente de Partida em Aclive, Freios a disco nas quatro rodas, ISOFIX, ar-condicionado automático digital, função ECON, piloto automático, estacionamento automático, seis airbags, assistente de estabilidade VSA com controle de tração, freios a disco nas quatro rodas.
O sistema de audio, há display na camera de ré, bluetooth, e diversos tipos de conexão.
Versão EX: 2.0 CVT
Conta com rodas de 17 polegadas, e grade frontal cromada, retrovisores com seta integrada e rebatimento eletrico, farois com acendimento automático, bancos escuros em couro, entre outros itens.
Versão EX-L: 2.0 CVT
Agrega painel de instrumentos TFT, sistema multimdia com GPS e compatibilidade android auto e apple caplay, e conexão HDMI.
Versão Sport: 2.0 CVT
Foi criada para quem busca visual esportivo e jovial, com rodas de 17 polegadas pintadas em preto.
Versão Touring: 1.5 Turbo CVT
Versão que coloca a Honda para disputar o segmento premium.
from CAR.BLOG.BR - Carros http://ift.tt/2avxGR5
إرسال تعليق