A concessionária que oferece resolução rápida e eficiente é peça-chave para a satisfação dos clientes. O Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2019 da J.D. Power, divulgado esta semana, mostrou que quando os clientes são contatados após o término do serviço, 44% dos entrevistados indicaram ter tido algum tipo de problema com o serviço e, desses, 92% tiveram a questão solucionada pela concessionária. Para esses clientes, a satisfação geral é de 846 pontos (em uma escala de 1.000 pontos). Quando o problema não foi resolvido - o que ocorreu com 8% dos clientes - a satisfação caiu drasticamente para 622.
A Audi é a campeã geral de pós venda, e líder entre as marcas de luxo. A Audi obteve a mais alta satisfação com 864 pontos. A BMW (843) ficou em segundo e a Mercedes-Benz (840) ocupa a terceira posição.
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الخميس، 13 يونيو 2019
Audi e Toyota são campeãs de satisfação com o pós-venda
Posted by Unknown on 5:43 ص in CAR.BLOG.BR | Comments : 0
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