BREAKING NEWS

الخميس، 13 يونيو 2019

Audi e Toyota são campeãs de satisfação com o pós-venda

A concessionária que oferece resolução rápida e eficiente é peça-chave para a satisfação dos clientes. O Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2019 da J.D. Power, divulgado esta semana, mostrou que quando os clientes são contatados após o término do serviço, 44% dos entrevistados indicaram ter tido algum tipo de problema com o serviço e, desses, 92% tiveram a questão solucionada pela concessionária. Para esses clientes, a satisfação geral é de 846 pontos (em uma escala de 1.000 pontos). Quando o problema não foi resolvido - o que ocorreu com 8% dos clientes - a satisfação caiu drasticamente para 622.

Audi e Toyota são campeãs de satisfação com o pós-venda

 A Audi é a campeã geral de pós venda, e líder entre as marcas de luxo. A Audi obteve a mais alta satisfação com 864 pontos. A BMW (843) ficou em segundo e a Mercedes-Benz (840) ocupa a terceira posição.
Continuar lendo »

from CAR.BLOG.BR http://bit.ly/2IcSyir
via IFTTT

إرسال تعليق

 
Copyright © 2014 مدونة سهير النشاش