A Volkswagen anunciou duas versões do Golf com motor eTSI híbrido moderado, em versões 1.0 e 1.5. O motor 1.5 TSI na oitava geração do Golf é combinado com um sistema híbrido leve, desde que a transmissão DSG seja pedida. Isso significa que, em vez do alternador de partida, há um pequeno motor elétrico que dá partida no motor silenciosamente e o suporta em baixas velocidades. É o motor elétrico que começa a movimentar as rodas quando o sistema start / stop está apenas ligando o motor a gasolina.
Em termos de potência, não há benefício do sistema híbrido suave. Isso ainda equivale a 110 cv no 1.0 eTSI, e 150 cv no 1.5 eTSI, o que torna o Golf um carro bastante animado tanto na cidade quanto na estrada. Ao mesmo tempo, o eTSI queima cerca de 10% menos combustível do que o mesmo motor com caixa de câmbio manual e dá uma resposta melhor ao pressionar o pedal do acelerador.
Continuar lendo »
from CAR.BLOG.BR https://ift.tt/2YLCVq1
via IFTTT
الجمعة، 28 أغسطس 2020
Golf eTSI: BMW Série 1 e Mercedes Classe A em xeque
Posted by Unknown on 1:16 م in CAR.BLOG.BR | Comments : 0
الاشتراك في:
تعليقات الرسالة
(
Atom
)
إرسال تعليق