Em 2023, o BMW Group América Latina registrou um marco importante no segmento de veículos premium, vendendo um total de 48.577 unidades das marcas BMW e MINI. Este número representa um aumento de 8% em comparação com o ano anterior. Especificamente, foram vendidos 41.315 veículos BMW (um aumento de 9% em relação a 2022) e 7.165 unidades MINI (um aumento de 7%).
Reiner Braun, CEO e Presidente do BMW Group América Latina, destacou o papel da equipe e da rede de concessionários e importadores na obtenção deste resultado. Ele também mencionou a contribuição significativa das fábricas locais no México e no Brasil para o sucesso da empresa.
from CAR.BLOG.BR https://ift.tt/A5WuaDj
الاثنين، 15 يناير 2024
BMW Group América Latina mantém liderança no segmento premium
Posted by Unknown on 2:29 م in CAR.BLOG.BR | Comments : 0
الاشتراك في:
تعليقات الرسالة
(
Atom
)
إرسال تعليق