BREAKING NEWS

السبت، 18 يوليو 2020

Nova Fiat Strada: 1º exemplar vendido foi em Patos, Paraíba

O interior da Paraíba, no município de Patos, a cerca de 300 km da capital João Pessoa, é o destino da primeira Nova Fiat Strada vendida no Brasil. O Perito Oficial Criminal Adriano Medeiros foi o primeiro a receber um exemplar da nova geração da picape leve. Antes de ter a Nova Strada, ele já era proprietário de outra Estrada. A permanência com o modelo se deve ao fato de que permite o uso tanto para o trabalho urbano quanto para a atividade de Assessor em cavalos de quarto de milha de vaquejada.

Nova Fiat Strada 1º exemplar vendido foi Patos, Paraíba

“Minha história começou em 2009, quando comecei a criar cavalo de quarto de milha e a competir vaquejada. A Strada sempre me atendeu de forma excepcional tanto para meu trabalho de perito nas cidades quanto na minha propriedade rural. É nela que levo meus equipamentos, alimentação para os animais, celas e arreios, além dos meus cavalos no reboque”, diz. Esta já é o quinto exemplar da Strada.
Continuar lendo »

from CAR.BLOG.BR https://ift.tt/3eIXJ6A
via IFTTT

إرسال تعليق

 
Copyright © 2014 مدونة سهير النشاش