BREAKING NEWS

الأربعاء، 19 يناير 2022

Centro de pesquisa da VW nos EUA ganha novas funções em eletrificação

A Volkswagen lançou sua nova estratégia para o mercado dos EUA em 2015, com focos em SUV´s. Desde então lançou quatro novos modelos de SUV – Atlas, Atlas Cross Sport, Tiguan e o novo compacto Taos. O resultado foi positivo e a montadora alemã comemorou ter atingindo recentemente seu melhor trimestre de vendas nos Estados Unidos desde o auge do Fusca na década de 1970. A chave para o sucesso, segundo a marca, é a unidade de Chattanooga, no estado norte-americano do Tennessee.
Centro de pesquisa da VW nos EUA ganha novas funções em eletrificação
Ao mesmo tempo, a VW implantou no local um Centro de Engenharia e Planejamento da Volkswagen (EPC), que atua no desenvolvimento de novos produtos para os EUA, melhorias de processos de produção, e pesquisar e implementar as expectativas dos clientes para modelos na região da América do Norte, como o Atlas Cross Sport.

from CAR.BLOG.BR https://ift.tt/33Cd6hE

إرسال تعليق

 
Copyright © 2014 مدونة سهير النشاش