O VW Golf nacionalizado, como já sustentamos em outras oportunidades, ficou melhor - para rodar no Brasil - que os importados da Alemanha e do México em virtude de sua suspensão reforçada - mais elevada, robusta e confortável -, da adoção da tecnologia flex no motor 1.4 tsi (que rendeu 10 cv a mais) e pela substituição da transmissão automatizada DSG de 7 marchas pela automática TipTronic de seis marchas. Entretanto, apesar das evidências técnicas e práticas do acerto do Golf nacional, há um séquito inconsolável que acredita que as soluções mecânicas criadas para os Golf que andam em Autobahn são adequadas para piso predominantemente off-road brasileiro. Mas esses não precisam se desesperar, pois há solução!
Sim, se você é fã incondicional da suspensão traseira independente multilink e da transmissão automatizada DSG , e está triste porque a Volkswagen do Brasil resolveu substitui-las por soluções mais robustas e adequadas à realidade brasileira no Golf fabricado no Paraná, não fique depressivo(a): há o Golf GTI (acima de R$ 120 mil) com tudo isso e mais um pouco (220 cavalos), e há também o Golf Variant, importado do México, que, por menos de R$ 100k mantém o conjunto mecânico transmissão + suspensão e o motor mono-combustível dos Golf importados, com 10 cv a menos que o nacional, e ainda te rende um enorme porta-malas de 610 litros - maior que o de qualquer SUV compacto do mercado brasileiro.
Continuar lendo »
from CAR.BLOG.BR - Carros http://ift.tt/1TZEKrj
الأحد، 17 أبريل 2016
Golf Variant: opção racional e melhor que SUV compacto
Posted by Unknown on 6:15 ص in CAR.BLOG.BR - Carros | Comments : 0
الاشتراك في:
تعليقات الرسالة
(
Atom
)
إرسال تعليق