A Volkswagen apresenta no Simpósio de Engenharia Automtiva em Viena, Áustria, o novo motor EA211 TSI Evo. Trata-se de uma unidade 1.5 que será o primeiro motor a gasolina do mercado de massa a usar uma turbina de geometria variável (VTG). Versões com 129 cavalos de potência e 148 cavalos de potência chegarão aos modelos da marca, entre os quais o Golf com facelift, no mercado europeu ainda este ano. Não há informações sobre a disponibilidade do motor TSI Evo nos modelos da marca vendidos no Brasil e nem mesmo nos EUA.
O VTG (Turbo de Geometria Variável) permite que as lâminas da turbina se ajustem continuamente, criando uma curva de torque mais ampla e plana - o que é normalmente possível com um único turbo convencional.
Continuar lendo »
from CAR.BLOG.BR - Carros http://ift.tt/1rkUiLc
via IFTTT
الخميس، 28 أبريل 2016
VW: motor EA-211 TSI Evo tem turbo de geometria variável
Posted by Unknown on 8:55 ص in CAR.BLOG.BR - Carros | Comments : 0
الاشتراك في:
تعليقات الرسالة
(
Atom
)
إرسال تعليق