A Toyota Motor Corporation iniciou um programa global de redução de custos, começando com áreas de vendas e marketing, para transferir recursos para a pesquisa, desenvolvimento e inovação, o que permitira manter o ritmo de novos concorrentes. Um dos primeiros movimentos da empresa foi cancelar contratos com a unidade chinesa de sua agência de publicidade e comunicação de longo prazo, a Dentsu Inc.
O presidente da Toyota, Akio Toyoda, e o diretor financeiro e de risco, Koji Kobayashi, querem seguir o exemplo da Tesla, do Google e da Tencent - os quais dependem fortemente de marketing não tradicional mais barato e muitas vezes mais inovador. Eles dizem que a economia deve ser investida em investimentos em tecnologia emergente, como veículos autônomos.
Continuar lendo »
from CAR.BLOG.BR https://ift.tt/2MI4Lfn
الخميس، 21 يونيو 2018
Toyota, pressionada a inovar, corta custos de marketing
Posted by Unknown on 3:36 ص in CAR.BLOG.BR | Comments : 0
الاشتراك في:
تعليقات الرسالة
(
Atom
)
إرسال تعليق