A Alfa Romeo era um dos pilares da estratégia do então CEO da FCA, Sergio Marchionne, morto em 2018, para o fortalecimento da empresa. A montadora de carros pretensamente premium italianos deveria ter se consolidado como uma competidora da Audi, BMW e Mercedes-Benz, funcionando como vertedouro de lucros para o conglomerado. Mas não funcionou: as vendas da Alfa desabam, e as principais apostas em termos de produto fracassaram.
A FCA colocou muito dinheiro no relaçamento da Alfa Romeo, e o objetivo era o de atingir 400.000 unidades vendidas em 2018. Mas os números não chegam a 10% disso, com vendas totais de 33.400 unidades. Em em 2019 o desastre continua, com registros indicando quedas de 40% frente a 2018.
Continuar lendo »
from CAR.BLOG.BR https://ift.tt/2MpoBy6
الاثنين، 29 يوليو 2019
Alfa Romeo fracassa novamente frente às alemãs premium
Posted by Unknown on 5:52 ص in CAR.BLOG.BR | Comments : 0
الاشتراك في:
تعليقات الرسالة
(
Atom
)
إرسال تعليق