BREAKING NEWS

السبت، 30 يناير 2016

Ford Ka SE 1.0 2016 alugado na Localiza: avaliação de leitor

O Cláudio C relata sua experiência ao alugar um Ford KA SE 1.0 2016 em recente viagem à Bahia: "Olá, primeira gostaria de me apresentar o meu nome é Claudio C. Gostaria de contar a minha história bem resumidamente. Depois de 8 anos sem poder visitar os meus parentes na Bahia, decidirmos (eu e a minha mãe) passear por lá e para não incomodar ninguém decidi alugar um carro pois entendo que as pessoas têm boa vontade para dar carona e levar para alguns passeios, mas preferir não abusar e aluguei um carro.

Ford Ka SE 1.0 2016

Vamos a experiência da locação do carro: Ao chegar no guichê da locadora eles tinham as seguintes opções de carros disponíveis de acordo com a categoria que já havia reservado (Econômico com Ar): Chevrolet Ônix, Fiat Uno e Ford Ka, todos com motorização 1.0. Não pensei 2 vezes, quis conhecer o modelo da Ford.
Continuar lendo »

from CAR.BLOG.BR - Carros http://ift.tt/1WTMYAd
via IFTTT

إرسال تعليق

 
Copyright © 2014 مدونة سهير النشاش